EF Stories: Arco da Holanda na EF Bristol
Lá estava eu, sozinho no Aeroporto de Schiphol. Eu nunca havia viajado de avião sozinho antes, então essa era a primeira vez. Felizmente, são apenas 50 minutos de voo até Bristol. Algumas horas depois, cheguei à casa de minha família. Eles eram pessoas muito gentis, mas um pouco mais velhas. Era um domingo e guardei minhas coisas. Meu colega de quarto chegaria mais tarde naquela noite. Então, na manhã seguinte, acordei e me vi em um quarto com meu colega de quarto. Claro que isso foi divertido! Ele era da China. Naquela manhã, fui para a escola de ônibus e recebi explicações sobre todos os tipos de coisas sobre a escola e as aulas. Foi tudo muito bem organizado! O primeiro dia passou voando. Voltei de ônibus sozinho, porque meu colega de quarto foi à loja.
É claro que tudo é apenas em inglês e eu aprendi muito com isso! À noite, eu me alimentava na casa da família. Era muito para mim, então eu disse que gostaria de comer um pouco menos Isso não foi um problema. Na maioria das noites, eu ficava em casa. Não porque eu quisesse, mas porque eu morava muito longe da escola e, infelizmente, não podia sair à noite porque chegaria tarde demais. Isso foi muito infeliz. Nos dias seguintes, tive apenas aulas e atividades. As atividades foram mais divertidas do que eu esperava. Fomos a museus e jogamos jogos de laser. Como isso foi legal!
Todos estão sozinhos, então você faz amigos rapidamente. Tenho amigos de toda a Europa e é possível ter uma conversa muito agradável com eles. Ainda mantenho contato com eles, em inglês, é claro. Se você não quiser falar holandês, é melhor ir para Bristol, porque quase ninguém da Holanda vai para lá. Nos fins de semana, você pode ir para uma cidade próxima com a EF, mas eu não fiz isso, porque não dá para saber para onde você está indo.
Então, fui à famosa ponte Clifton no sábado. Eu e meus amigos achamos que não iríamos mais lá com uma atividade de qualquer maneira. Era uma ponte muito bonita! No domingo, também fui sozinho à histórica Bath! Vale muito a pena ir até lá. Para nós, foi simples, pois com um passe de ônibus que comprei para a escola também é possível ir a Bath. À noite, também saí para jantar em uma pizzaria maravilhosa.
A segunda semana também foi muito divertida! As aulas foram ministradas de forma muito diferente do que eu esperava e os professores são muito simpáticos! Também fizemos um tour de grafite pela cidade nesta semana. Você podia ver todas as belas obras de arte nas paredes. Eu adoraria ter entrado na catedral de Bristol também, mas infelizmente ela só estava aberta aos sábados. O almoço também foi muito bem organizado. Tínhamos que caminhar até o prédio do almoço todas as vezes e lá recebíamos boa comida.
Foi uma experiência muito divertida com todos! Adoro relembrar o que aconteceu e ainda estou relembrando.