Estudar e Trabalhar na Irlanda
Interessado em estudar e trabalhar na Irlanda? Estudantes brasileiros de cursos de inglês da EF na Irlanda, com duração acima de 25 semanas, podem trabalhar legalmente no país sob determinadas condições. Os alunos têm autorização para trabalhar até 20 horas semanais durante as aulas e 40 horas por semana nas férias. Saiba mais informações e confira os melhores pacotes de intercâmbio para realizar o sonho de estudar e trabalhar no exterior
Estudar e Trabalhar na Irlanda
Catálogo grátisEncontre um programa
Encontre um programa
EF Idiomas no exterior
EF Idiomas no exterior
EF Ano Acadêmico no Exterior
Quanto custa um intercâmbio de estudo e trabalho na Irlanda?
O preço do intercâmbio na Irlanda pode variar de acordo com o período do curso, tipo de programa, acomodação, entre outros fatores.
Entre em contato com nossos consultores para saber mais sobre preços ou solicite um orçamento online.
Vale ressaltar que é possível recuperar boa parte desse investimento ao obter trabalho remunerado na Irlanda (em programas acima de 25 semanas de curso).
Visto para estudar e trabalhar na Irlanda
Para estudar e trabalhar na Irlanda, é necessário solicitar um visto de estudante quando você chegar ao país.
O visto custa 300 euros, além de ser exigida uma comprovação de posse de 3.000 euros para cobrir os custos de sua estadia na Irlanda.
Dessa forma, recomenda-se que o estudante leve em torno de 5.000 euros para as despesas pessoais iniciais, já que 3.000 euros só poderão ser utilizados após a solicitação do visto.
Nossos consultores estão à disposição para oferecer suporte e tirar dúvidas sobre o processo de obtenção de visto na Irlanda!
Como conseguir um trabalho na Irlanda?
A busca por trabalho remunerado na Irlanda fica sob responsabilidade do estudante, mas a EF oferece orientação e apoio nesse processo. Podemos ajudar você a buscar vagas, montar seu currículo e se preparar para entrevistas em inglês!
As vagas disponíveis na Irlanda geralmente ocupadas por intercambistas estão concentradas na área de serviços (restaurantes, pubs, hotéis etc.), mas também é possível conseguir posições em outros setores do mercado irlandês.
É recomendável que o intercambista tenha ao menos nível intermediário de inglês (B2) para enfrentar entrevistas de trabalho na Irlanda.
Cursos para estudar e trabalhar na Irlanda
Oferecemos uma série de programas na nossa escola localizada em Dublin, capital da Irlanda.
Alguns cursos disponíveis são: cursos de inglês básicos e intensivos; preparação para Cambridge English exams, TOEFL e IELTS; inglês para negócios; cursos com foco em áreas específicas, entre outros!
Saiba mais sobre intercâmbio na Irlanda ou solicite um orçamento online grátis!